domingo, 9 de maio de 2010

O Grupo, a Facul, o Trabalho e a Vontade


Olá, pessoal.


O Grupo da Facul está tumultuado com discussões inúteis. Pior que eu dou trela para essas coisas e só me estresso. Preciso aprender a ignorar essa gente. Mas não sei como fazer isso.


Postei o link de um post que vi no Blog 'Soh Ahm tipo Assim' e logo vieram opinar sobre o texto. Usem o canal próprio do cara. Stress.


A Facul está puxada: muitos trabalhos e eu sem tempo de fazê-los. Alguns em grupo, o que piora as coisas. Como gerenciar tudo? Criei uma tabelinha, pelo menos para eu saber as datas de entrega e os grupos que estou. Mas sempre falta alguma coisa. Não consigo tempo para estudar Java. E temos um projeto p entregar.


O Trabalho: mudaram um pouco minhas atividades. Estou num projeto grande que vai definir o destino de muita gente. Isso me preocupa. Virei Gestora de algo que conheço pouco e que tenho pouco tempo p conhecer. Amanhã iniciar o trabalho às 6h30. Já me prejudica na Facul.


Não sei, mas acho q com tudo isso acontecendo, ganho meu primeiro infarto ou avc logo logo.


É isso, galera. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: