domingo, 18 de abril de 2010

Os Links Úteis que Achei por Aí e Mais Alguma Coisa


Oi, meus raros leitores, como vão?

Hoje tenho novidades e alguns links úteis.


Microsoft Office Online Downloads: aqui você poderá conseguir atualizações dos produtos da MS que vc tiver instalado, tutoriais, aulas, algumas coisas gratuitas, vale a pena olhar.


GetBrushes.com e Photoshop Brushes: cansou dos básicos que vêm com o Photoshop? Entre nesses sites e baixe novos modelos. Simples e prático! (em inglês)


Unicamp Mini-Cursos: Totalmente gratuitos, vale a pena fazer uma visitinha. Lamentável que o IFSP não tenha algo assim para seus alunos. Ah, mas o da Unicamp qualquer um pode fazer, viu? Recomendo o de CSS, me ajudou muito!


Mozzila.org: Cansou do IE e do Outlook, ou simplesmente quer uma opção gratuita? Este é o local: Firefox para navegar, Thunderbird para ler emails. Experimente!


Java, iniciativa JEDI: JEDI (Java Education and Development Initiative), iniciativa para desenvolvimento e educação JAVA a distância.


Java.sun: Site oficial da Sun para desenvolvedores, vale a pena visitar. (em inglês)


MeuIP: Um site com ferramentas para checar seu ip, velocidade da net, cálculo de subredes.


Bom, tem muitos links aqui, espero q se divirtam com eles.


Novidades? Rapidinho então:



  • Passei no Detran, finalmente! CNH chega em 30 dias ou menos.

  • Mudei o visual, estou de cabelos curtos e vermelhos! Yehahh!!!

  • Faculdade cheia de coisas absurdas, vamos indo!

  • No trabalho eu configurei um netbook com windows 7 Starter, show de bola o net.

  • Ainda no trabalho: estou com muitos trabalhos! e o lançamento do site adiado cada vez mais.

  • Futebol: estou torcendo p meu SPFC contra o Santos. Hoje o Rogério está jogando bem! Que sorte!

  • Esportes: continuo fazendo exercícios e há progresso, me sinto mais forte a cada dia!

  • Música: Ouvindo apenas Tarot. Como me inspira!

  • Guitarra: aulas paradas, sem tempo...


Bom, é isso, pessoal, vou indo. Ah! O gatinho da foto nao é meu, é do Tiago Castro, uma pessoa q visitei no Orkut. Um charme esse gatinho, não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: