domingo, 4 de abril de 2010

A Páscoa Java

Muitos trabalhos da faculdade para fazer e apenas uma disciplina chama minha atenção: JAVA. Por isso o nome do post ser 'Páscoa Java'.

Estou desde sexta-feira fazendo trabalhos, os exercícios e parece q eles não têm fim. Pior q quando termino, vejo q não foram difíceis, eu é que não sei fazer direito mesmo e perco tempo com isso.

Outra coisa q atrapalha é o movimento em casa: gato, tia, mãe, vizinho, primo, televisão... a concentração só vem mesmo de madrugada, como agora.

Estou para começar o exercício da classe Data. Não vou entrar em detalhes, mas imagine que eu esteja fazendo um calendário. Java não é difícil, apenas diferente de tudo o que eu já vi. Minha cabeça ferve com isso. E o que eu mais quero aprender, parece q não haverá naquela faculdade: PHP.

Chega de reclamar.

Vou topicar aqui os fatos mais relevantes dessa semana que passou:

  • Fui roubada na prova do Detran: fiz tudo certo e me reprovaram inventando erros;


  • Meu último dia de férias, fui ao Detran reclamar da prova, descobri coisas interessantes;


  • Nesse mesmo dia, à tarde, fui ao museu dos transportes: lugar maravilhoso e grátis p visitar!


  • Na quarta retornei ao trabalho, fim das férias! Ai ai ai... quanta coisa... depois crio um post especial p isso;


  • Ainda na quarta, minhas amigas me deram chocolate: fiquei muito feliz com isso!


  • Na quinta teve café da manhã de páscoa e amigo secreto surpresa: gostei.


  • E ainda na quinta, minha mãe tbm me deu chocolate: fiquei feliz de novo.


  • Na sexta, acordei tarde e fui fazer as coisas de java;


  • Sábado, acordei tarde pq fui dormir tarde e fiz mais java, conversei com o Jorge, recebi msg do Danilo;


  • Domingo preciso sair um pouco... senão vou ficar doida de tanto java, né?
Eu tenho gostado de receber msgs do Danilo, são sempre positivas e me motivam bastante. Bjos a todos que me acompanham e que torcem por mim. Eu gosto muito de vcs, meus amigos e amigas e nem imaginam o quanto ter a amizade de vcs me torna forte!

Feliz Páscoa a todos! Muahaahhahaahhahhahaha

E quem esquecer meu chocolate, já sabe, né? Vai ter q se ver com meu coelho!

Um comentário:

Digite algo inteligente bem aqui: