sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coisas...


Hoje vou falar sobre coisas. Mas que coisas? Muitas coisas! Primeiro de um site que encontrei essa semana, por acaso, quando buscava o álbum da banda Burning Hell.


Chama-se 1001 discos para ouvir antes de morrer. Baseado no livro de mesmo nome, alguém fez um site e disponibilizou os 1001 discos para download. Achei bacana. Já baixei alguns, como Black Sabbath e AC/DC. Para quem curte música de boa qualidade, vale a pena uma visitinha. O link deixei ao lado, lá no Viking Way. Procure e divirta-se. Mas fica aquele aviso, né? Baixou, ouviu, exclua, compre o original. Ah, os álbuns são de boa qualidade de gravação tbm.


Ferramenta BING de busca. É da Microsoft. Sinceramente, está melhor q o Google, pois este tem trazido muito lixo em suas buscas. O Bing além de ligeiro, tem menos coisas inúteis associadas em sua engine de pesquisas e por isso acaba sendo mais eficaz. Além disso, todo dia em sua tela de entrada ele coloca uma imagem bonita, fotos de paisagens, animais, enfim, todo dia uma coisa nova. O site é: http://www.bing.com/. Também busca imagens, com qualidade até superior a do Google. Ponto para Microsoft.


Novo Orkut: ganhei um convite de meu amigo Daniel. Nossa, é muito estranha a interface nova. Ainda me sinto perdida nele. Minhas amigas falaram que parece com o Facebook, mas não posso afirmar, pois não tenho este último, apesar dos inúmeros convites, não fiz um Facebook. Os convites para o novo Orkut são restritos e receberei 10 para distribuir, depois virão mais, eu acho. Meu amigo disse q demora cerca de 2 semanas para os novos convites aparecerem, então, pessoal, tenham paciência!


Twitter na Barra Lateral do Windows Vista: coloquei esse gadget e não me arrependo. É discreto, não onera a memória do PC e posso desabafar com o mundo durante o expediente. Fiquei até mais produtiva, acreditam nisso?


Futebol: será que o SPFC ganha? O Palmeiras despencou... o Flamengo vem subindo... não sei não, parece que tá meio comprado isso aí. Vamos aguardar.


Chuva: hoje peguei uma chuva de granizo com minha mãe. Estávamos no carro e tivemos que parar pq a visibilidade ficou nula. Depois pegamos um muro caido na pista e alagamento. Tivemos que voltar, várias conversões proibidas, mas não tinha jeito, era isso ou perder o carro na água.


Trabalhos da Faculdade 2: Ultima semana para entregar o trabalho de ADM e Inglês. Nada me ocorre, nada! C++ estou boiando nas aulas, já desisti de entender essa bagaça. Java então? Tá pior ainda! Meu, acho q não vou passar em nada este semestre, isso me deprime...


Work-a-holic, eu?? sim, sou mesmo...


Bom, acho que isso encerra o post de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: