domingo, 1 de novembro de 2009

O veterinário

Estou procurando um veterinário. Meu gato parece que está com conjuntivite. Pior que procurei no Google e achei só doenças que podem matá-lo. Tô pirando com isso.



Ele não está molenga, só com os olhinhos lacrimejantes. Também não chora, parece que não sente dor. Mas de vez em quando, dá uns espirros. Já viram um gato espirrando?



Achei 3 endereços perto de casa, amanhã vou ligar e ver se atendem.



Estou lavando os olhinhos do Kojiro com soro fisiológico e limpando a gosminha. Desde que comecei a limpar, tem ficado melhor.



Ele não é um gato bravo, deixa limpar, não mia de dor. Bom sinal eu acho.



Mas estou preocupada com isso.



Agora vou dormir, to cansada. Hj estudei demais, fiz pesquisas, mas ainda faltou coisa p fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: