quinta-feira, 25 de março de 2010

O Post Rápido...



Pessoal restrito que lê meu blog, saudações!





Tenho muitas coisas para dizer e para variar, sem tempo para dizê-las. Então, vou "topicá-las" aqui:






  • Viajei p São Roque;

  • Estou apanhando de Java;

  • Faço nova prova do Detran dia 29/03;

  • Não entendo o que o prof Oscar diz;

  • Vou participar da ImagineCup da Microsoft com meus amigos Guilherme e Bruno;

  • Vi o vídeo do Danilo no Faustão: esteve ótimo!;

  • Em São Roque comi o melhor churrasco da minha vida!;

  • O IFSP vai de mal a pior: sem cantina, sem recursos, sem prof...;

  • Minhas férias estão acabando! Buaaaa! Buaaaa!

  • Estou tocando guitarra, vou pegar p valer este ano!

  • Em maio vou começar academia: preciso perder peso!

  • O Kojiro é o gato mais fofinho do mundo! Vocês precisavam saber disso!

  • Decorei meu carro com adesivos, ficou lindão! Tem notas musicais, um dragão vermelho, um ideograma japonês e flores azuis!

  • Segunda passada fiz sucesso na facul ou todos estavam tirando sarro de mim, não sei ao certo...

  • Preciso pintar o cabelo e cortar, não necessamente nessa ordem;

  • Tenho mais coisas p dizer, mas não tenho tempo.


Saudações Vikings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: