domingo, 31 de outubro de 2010

A Tecnologia, os Estudos e os Amigos

Oi, meus poucos leitores, como vão?




Um post rápido:




A Tecnologia: cada vez mais estou cercada por ela! Meu brinquedo novo é um HD Externo Portátil da Samsung de 500GB! Ainda lembro do dia que ganhei meu primeiro disquete de 5"1/4 (o famoso 5 e um quarto), enooorme! E naquela época eu achava que cabia coisa p caramba! Depois foram os disquetes tradicionais, cds, DVDs, pen drives, meu HD Externo Seagate de 80GB (nem um pouco portátil, rs) e agora esse Samsung que logo estará abarrotado de coisas, sobretudo imagens, visto que sou uma colecionadora delas...




Os Estudos: tendo aulas particulares de java. Aliás, tive uma aula só por enquanto que foi muito boa, já começo a entender essa linguagem e pelo menos já consigo entender o processo de construção dos códigos, mas PHP ainda é minha paixão... talvez sempre seja, rs. E hj neste domingão estou estudando Java, vendo conexao com banco de dados com as video aulas do Ronaldo Caldas pelo Youtube: http://www.youtube.com/user/kurtphpr#p/c/52761782814BF9F2


Também tenho encontrado muitas coisas bacanas em minhas andanças pela net, meu número de apostilas está cada vez maior!


AH! E tbm estou pleiteando uma vaga no programa Microsoft Student Partiners, preciso fazer duas provas online até dia 02/11. Mas hoje tirei o dia para estudar Java.


Além de java, ainda estou fazendo cursos de GIMP, Introdução a UML e mais Java por um canal do governo Federal. Sem apologias, mas esse canal é uma boa iniciativa do governo e pena que não é nem um pouco divulgada, descobri por acaso.




Os Amigos: de repente todos resolveram ficara malucos e me deixar assim tbm! Os velhos, os atuais e os novos amigos: todos eles me deixando doida com os mais diversos assuntos. Mas acho que fiquei mais preocupada com um que atentou contra a própria existência. Outro está comemorando que será pai e já tenho outro chá de bebê para ir, ai ai... e tenho que visitar a neném de uma amiga, que já veio ao mundo. Alguns amigos chamam para sair, mas não quero, não posso, to sem $$... mas ainda continuo amiga... e tem outro que vi pelo bairro, com obesidade mórbida! Ele não me viu pq eu tava de carro, foi rápido... enfim... meus amigos estão me deixando doida!!!!




É isso, pessoal, to indo agora...


Só para descontrair vcs...



Um comentário:

Digite algo inteligente bem aqui: