sábado, 16 de outubro de 2010

A Brigada de Incêndio, a Partida, o Funeral, a Faculdade, o Hospital


Oi, pessoal!


Faz tempo que não posto, aconteceram tantas coisas que nem deu tempo e mais uma vez, será um daqueles posts rápidos.


A Brigada de Incêndio: refiz o curso, foi legal, aprendi novas formas de resgate, descobri que ainda lembrava de muitas coisas. Mas passei mal por causa da fumaça, nossos líderes eram fracos e isso só me deu certeza que numa situação real, tenho que tomar a liderança ou posso não sair viva.


A Partida: meu ex conseguiu um estágio fora da empresa que trabalhamos e partiu. Fiquei muito feliz por ele e tbm por ter me dito isso, me agradeceu pq eu o fiz prestar vestibular e se hj ele tem uma graduação no superior foi graças a mim. Fiquei contente, pois ele sem dúvida foi meu melhor projeto até agora: peguei um carinha sem espectativas e transformei num programador java. Realmente me orgulho disso e desejo de todo o coração que ele tenha sucesso na carreira, ele merece isso por tudo o que batalhou, caiu na área empurrado por mim.

Mas confesso que o setor ficou mais triste sem a tagarelice dele. Faz falta, embora muitas vezes me irritasse sua presença. Vai entender isso, né? Mas sabia que um dia ele teria que partir, que bom que foi para a área.


O Funeral: o protagonista é o meu ex também, ou melhor, o pai dele. Infelizmente ele perdeu o pai semana passada, dia 06 de outubro. Deixo aqui uma nota de pesar pelo "Seu Gê", a quem conheci apenas por 1 dia, mas que foi marcante por uma eternidade. Espero que esteja bem. Naquele dia eu pilotei meu pálio como nunca... não vou entrar em detalhes, quem me conhece, sabe o que houve... é isso.


A Faculdade: às vezes me pergunto o que eu estou fazendo por lá! Eu deveria estar mais compenetrada este semestre, mas sei lá, estou desanimada para caramba! Mas o desânimo é geral, meus amigos tbm estão assim, então não me culpo tanto, mas lamento que não estou tendo aulas de Php como gostaria e muito menos de CG e não tenho me aplicado em Java. Vergonhoso.


O Hospital: Hoje fui ao hospital e fiz um eletrocardiograma. Estou bem, apenas com um diagnóstico de stress e cansaço.


Post rápido, vou descansar agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: