segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu de Férias, Mundo em Colapso!

Finalmente consegui minhas férias!
No primeiro dia, que é hoje, muita chuva e frio em SP. Muito gostoso p dormir e aproveitei.
Acordei às 13h e fui tomar café, vi o jornal Hoje na Globo e as notícias não foram legais: terremoto no Chile ainda continua, a estrada que eu ia pegar p viajar tá interditada e o site da Receita Federal não suportou a carga de acessos e caiu... é um belo começo.

Tomei um susto com o novo toque de msgs do meu celular. Agora ele grita assim: BEFORE THE SKYES COME DOWN! com a voz do Marco Hietala. Demais!

Liguei o note, respondi uma msg do Marcelo, um velho amigo so Senai, vi um site tosco e fiz um cadastro no estúpido formspring.com. Quero testar essa ferramente que tem bombado entre meus amigos p ver qual é.




De repente alguém vem com alguma pergunta útil. Duvido, mas enfim.

Hoje vou encontrar meus amigos de facul p jogarmos Rock Band no Shop D. Mas ninguém sabe jogar aquilo então tenho certeza que será muito divertido!

Na quarta vou ao cinema com Guilherme, meu amigo do Rumo. Ahaaaa... vai ser bem legal. Vamos assistir Lobsomem. Uhuuu... eheheheh.

As aulas na facul estão legais este semestre. Parece que a safra de professores é boa e as matérias difíceis. Por sorte temos aulas com a Grace, então tenho esperança de aprender Java!

Mas os laboratórios da Federal continuam uma porcaria, ainda bem q tenho note.

Essa sexta, dia 5, farei a prova do Detran, a prática. Torçam por mim!

Bom, to cansada de escrever aqui, meus amigos me chamam no msn.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: