sábado, 6 de março de 2010

A Insônia


Estou com insônia. Se eu tentar dormir, não vou conseguir. Estou jogando Little Shop of Treasures 3 versão Portable. Isso é viciante. Não consigo parar. Mas estou com insônia e não consigo dormir. Até meu personagem no jogo The West foi dormir e eu não.


Também não tenho saco p fazer trabalhos da facul ou pesquisar nada. Hoje ir até a faculdade foi decepcionante: a aula de WEB é primária demais. Quando digo isso, estou sendo sincera: ver comando em html para mim não dá mais. Fiquei até com pena do professor, pq minha cara não estava das melhores alí. Faltava o desafio, sabem?


O Detran adiou minha prova prática, que raiva. Ficou para o dia 12/03. Pior q fico amarrada com a auto escola. Meu, como queria mudar isso, mas não posso.


Ontem vi meu primeiro ex-namorado no metrô: estava bem mais gordo e com uma barba estilo Lincon. Foi engraçado pq achei que ele estava mais baixo do que eu: será que eu cresci? Nossa convivência é amigável. Acho que de todos os caras que namorei, esse é o único que leva as coisas numa boa. Pena que o último não faça isso... ai ai, é tão triste essa sina.


Se bem que o último tbm está engordando. Está com um "panceps" já pronunciado... O primeiro ex está todo gordinho e como estava de terno, não estava feio. Mas vai lá ver a mesma pessoa de bermuda, deve estar uma tristeza de dar dó.


Nossa, quanta besteira estou escrevendo, pobre dos seus olhos. Vou parar por aqui enquanto tenho leitores, são poucos, mas são fiéis, né?


Deixo aqui um parabéns especial ao DIANO, que conseguiu um estágio! Tá vendo, não te disse q ia dar certo? parabéns, amigo.


E não sei pq, mas me deu vontade de deixar um beijo especial para o Danilo, meu amigo do RJ e que por coincidência é o tecladista mais rápido do país. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: