terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Expomusic, O Carro, Os Amigos e As Tirinhas


Vai ser um post rápido, apertem os cintos que lá vamos nós!!!!

A Expomusic: foi fraca, poucos músicos, mas vi meu amigão e agora irmão (minha mãe o adotou como filho, fazer o quê? rsss) Danilo Mendes! Adoro esse carioca, lindo, maravilhoso, humilde, simpático e recordista! O mais gostoso de vê-lo novamente, foi o abraço: aconchegante, cheio de saudades, de brother mesmo!

Tbm vi o Kiko Loureiro e o Edu Ardanuy tocando. Muito legal!

Revi meu amigo Marcus, meu amigo não, meu primão dos tempos de Senai! Saudades!

Pelas pessoas foi divertido!

São 363 dias esperando por esses 2 dias de evento, cansa, mas vale muito a pena, me sinto renovada!

O Carro: tenho dirigido bastante e muito bem. No momento pleiteio uma vaga ao estacionamento do trabalho. Torçam para que eu consiga! Tbm quero fazer uma viagem curta! Hehehe

Os Amigos: Posso dizer que este ano estou cercada de grandes e valorosos amigos e amigas. Gosto muito de todos, apenas queria dizer isso publicamente. :D

As Tirinhas: por incentivo desses amigos, voltei a desenhar. Tenho feito tirinhas. O objetivo é simples: fazê-los sorrir. Estou conseguindo. E isso me deixa feliz tbm.

Bom, pessoal, final de passeio!
Foi uma rapidinha antes de dormir, mas foi boa, hein? eheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: