quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Programas Essenciais

Que programas são essenciais para você? MSN, Internet Explorer, Word e Excel? Talvez um Power Point?

Para mim não. Essenciais são Photoshop, Corel, Dreamweaver e Media Player. Claro, MSN é bacana, mas só uso nas folgas. No trabalho são esses que eu falei.

Para minha mãe é o Word e o Excel, ela trabalha com isso. Ultimamente tem sido o IE.

Mas e o que seria essencial para você, digamos em 1996? Direeeeeeeetoooo do Túneeeeeeeel do Teeeeeeeeeeempo ... Espero que vc já tenha nascido naquela época, ahahah eu tinha 16.

Essencial para mim era ter o Win 95 funcionando e meu Word, alguns joguinhos. Bons tempos. Nem internet tinha. Vc consegue imaginar um mundo assim? Disquetes tbm eram essenciais. Nossa, quando corrompia um, que loucura!

CD era luxo e DVD aqui no Brasil era sonho. Pen Drive então? O indiano estava projetando isso ainda.

Eu me pergunto: amanhã, qual programa será essencial? Muito se fala em ter todas as coisas online. Mas eu acho que isso ainda vai demorar. Pelo menos para mim, não gosto de ter documentos naquela ferramenta do Google.

Só filosofando... um dia conto dos portables.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: