sábado, 17 de outubro de 2009

Windows Live Writer

Muito bem, estou testando a ferramenta Windows Live Writer para postar aqui. Será que vai dar certo? Não faço idéia, nunca usei isto. Na minha tela aparece um editorzinho, como um Word.

Alguns botões para formatar o texto, inserir algumas coisas. Parece bem interessante. Vou tentar inserir um mapa.

Imagem do mapa


Bom, tem uma tag enorme aí em cima, mas acho q no Blog vai aparecer o mapinha como eu montei. Tem um módulo de visualizar aqui, deixa eu testar.

Bom, faltam alguns locais, não sei se poderá ser feita uma navegação quando estiver finalmente publicado, mas enfim. O interessante tbm é que esta ferramenta aceita códigos em html, como um br/ por exemplo, posso pular linhas.

Gostei da ferramenta de mapa, agora vou testar a de imagem:

Slide1

Ficou bacana. Agora chega. Preciso ir ao mercado, estou com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: