sábado, 16 de janeiro de 2010

Infinita Highway to Hell: De volta ao começo!


Vamos ao post de hoje:


Chove lá fora, amor, thurururáaaa... com essas chuvas não dá para pensar em sair. Ainda bem que não estou em aulas da faculdade.


A semana que passou começou triste para mim: meu amigo Fabrício faleceu. Era novo, 32 anos. No meu aniversário ele disse que aos 30 que a vida começava... ele curtiu isso apenas 2 anos... vou falar um pouco dele: animado, divertido, cinéfilo de carteirinha, sempre via todos os filmes! Viveu de maneira excelente seus 32 anos, viajava, curtia com os amigos. Vai fazer falta, mas não ficarei deprê: ele não era disso. E escrevia bem para caramba. Não sabia que eu tinha um blog, por isso não acompanhava. Mas se ele estivesse aqui, leria isso e acharia graça.



Aulas de volante: dominei a embreagem na 5ª aula! Um recorde! Hoje fiz aula numa ladeira, foi legal, o carro não morreu! Estacionei bem. Legal foi descer a ladeira: como de bicicleta, acelerar não adianta, o jeito é ir freando. Tbm peguei um pouco de trânsito na Penha, muito bacana parar a 1m de um vectra novinho! XD


Mas alegria de pobre dura pouco, ne? Meu prof vai me abandonar! Vai mudar de auto-escola. Eu não o culpo, a auto-escola que escolhi é muito enrolada. E hoje que perdi 30min da aula pq o carro tava sem combustível? Puta absurdo! Segunda falarei com a dona, pq o marido dela é um troglodita sem noção. Nem vale a pena perder meu tempo com ele. (A aula tem 50min)


E no trampo? Nossa, que calor! Ninguém liga aquele ar condicionado. Uma hora eu desmaio e pronto, danou-se! Tenho feito o site, apanhado do CSS, mas agora parece que a coisa estabilizou e consegui progressos: o site tá quase terminado, faltando a aprovação do chefe.


Tbm fui convocada para um treinamento: dia 27, 28 e 29 vou para o Jaguaré, no CECOR, fazer um mini-curso. Finalmente vou rever meus amigos de curso: a maioria ficou naquele prédio, rs.


Bom, na área musical, tenho deixado muito a desejar: tinha planos de voltar para as aulas de guitarra, talvez começar canto, mas em janeiro e fevereiro, nem pensar! Sem grana e sem tempo. Ainda nem levei minha guitarra para o NENO trocar as cordas. Ele é meu professor e já tenho as cordinhas, mas não sei trocar. Se continuar nessa falta de tempo, vou ficar é sem guitarra!


Tenho ouvido AC/DC: Highway to Hell e Back in Black. São dois álbuns excelentes, todos deveriam ouvir! As músicas "shake a leg", "hells bells" e "Back in Black" merecem destaque, são incríveis!


Tbm tenho ouvido Altacollina, para mim uma banda nova. Vale muito a pena ouvir. Acho as músicas excelentes para programar em CSS. Esquisito isso, né? Mas são canções muito bem interpretadas, como "Nada", "Livre", "Esperando um amor brotar". Vale a pena conhecer, decobri por acaso, quando o guitarrista dela, Rafael Tatuy, me adicionou ao Twitter e eu resolvi retribuir o follow, apenas pensando: "Puxa, que legal! Finalmente alguém resolveu me seguir nisso aqui!" - Eu era novata no Twitter.


Enfim, deixo aqui o site deles, visite, baixe as músicas, legal seria adquirir o CD, mas confesso que ainda não consegui achar em nenhum shopping (se eles não tem Nightwish, Angra, uma banda nova fica mais difícil, né?).


Segue o site da banda Altacollina: http://www.altacollina.com.br/


Segue o twitter da banda: http://twitter.com/altacollina



E por falar em Twitter, estou com raiva dele: desde que inventaram a ferramenta de Retweetie, aquilo virou um inferno! As pessoas não sabem no que dar RT, fazem p qualquer assunto, especialmente aqueles menos relevantes, que nada mais passam do que fofocas, pensamentos idiotas. Estou sim, de paciência cheia disso! O que me obrigou a instalar a ferramenta TweetDeck, onde agora posso filtrar as mensagens e atender as pessoas que tentam falar comigo... Nossa, tinha tanta msg p mim que eu não via! Tudo por causa dos RT dos amigos...


Ainda tenho esperança que o Twitter crie uma opção do tipo: bloquear RT. Não quero excluir meus amigos, apenas seus estúpidos e inúteis RT.


Tbm informo que comprei uma bola de basket e tenho treinado: preciso de algum exercício físico, estou sedentária e como meta em 2010 está: praticar pelo menos 30min de atividade física por dia. Tenho conseguido, desde que comprei a bola.


E falando em pagamentos: IPTU, IPVA, RENAVAM, LICENCIAMENTO, TAXA DO AR, COMBUSTÍVEL, PEDÁGIO, CORECOM, CELULAR, INTERNET, oh, sim, é ano de COPA, então as coisas vão aumentar de preço tbm... Que país é esse?


Os desastres no Haiti me deixaram triste: um país tão miserável merece isso? E São Luis do Paraitinga? Jardim Romano, zona leste! Essa gente toda sofrendo com cataclismas... O planeta vai mesmo terminar em 2012... que triste!


Bom, é isso ae... até o próximo post (se a terra não me engolir antes!).


Saudades dos meus amigos e amigas da Facul.

Saudades do Fabrício que se foi cedo demais.

Saudades é a palavra da vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: