quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Habitat e Reticências!


Tudo tem um Habitat: o das zebras são as savanas africanas, dos jacarés são as regiões pantanosas, dos peixes são os rios, dos ursos são as floresta e dos humanos é o seu local de trabalho.


E assim, num momento Discovery Channel, vou narrar um pouco do meu Habitat: o escritório!


Cada um tem uma personalidade: passivos, ativos, engraçadinhos, destruidores, mau-humorados, sem noção, malucos, sonolentos, safados, bobos, fingidos, animados, auto-divertidos, nervosos, que se acham... e o pior de todos: O que faz de tudo p me irritar.


Juro que qualquer dia desses eu viro onça e ... opa, Pantanal não! Mas enfim, eu perco a calma aparente e vou chorar no banheiro, afinal, é isso que as mulheres fazem, né? Não adianta mentir. O banheiro é nosso melhor amigo nessas horas, ou então, um amigo gay de ombros prontos a nos acolher (impressionante a relação: sem banheiro, entao amigo gay surge!)


Que abobrinha eu escrevi, mas é isso mesmo, se vc parar e pensar.


Mudando de alho p bugalho, meu pé tá doendo muito. Do nada, começou a doer, parece até que tá quebrado... E as calçadas da Penha parece que contribuem p isso de modo fabuloso: sumiram todas! isso mesmo! Não tem mais calçada: a subprefeitura quebrou todas, o chão está irregular e acho que em algum momento eu me machuquei alí, visto que não jogo futebol...


E o tema virou: esportes! Tenho praticado meu basketless. Divertido.


Bom, este post é inútil... vou dormir.


Bjs a todos!

E reticências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: