sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meu novo vício: Combat Wings: Battle of Britain


Comprei esse joguinho no mercado, na véspera de natal. É um simulador aéreo sobre as batalhas na 2ª Guerra Mundial, mais especificamente na Grã Bretanha. Apesar de antigo, é um jogo muito legal, com gráficos bons e boa jogabilidade, coisa rara nesses simuladores.


No momento estou empacada numa fase que se passa em terra, onde comando um equipamento de artilharia anti-aérea. É muito difícil, pilotar é mais simples!


O engraçado do jogo é que meu personagem tem um sotaque engraçado. É em inglês. Mas o sotaque dele parece ser meio irlandês ou escocês, não sei.
Esta semana que entra começo meu outro novo vício: aulas de direção.
Bom, to sem saco de escrever, vou voltar pro vício.


Um comentário:

  1. eu tenho um novo vício pra vc... : dianoferrera.blogspot.com rsrsrs XD

    Boas férias

    ResponderExcluir

Digite algo inteligente bem aqui: