sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As Férias, A Facul, O Trabalho e... O Guarda-Roupa.


Hein? E o guarda-roupa??? Mais um episódio de Narnia? Não, não, vou explicar: preciso comprar um guarda-roupa e não comprei ainda. Acho que vou mandar fazer, pq o modelo ideal já vi que só existe na minha mente. Mas isso é o de menos, faço rapidinho.


O Trabalho anda puxado: cada vez mais trabalho. Preciso voltar a me divertir lá, mas as cobranças estão cada vez mais vindo de esferas maiores e minha vida lá está para mudar radicalmente. Nada do tipo: perder o emprego... mas com certeza, vai ser uma mudança bem radical. Penso que é bom, mudar sempre é bom, mas tbm é ruim sair da zona de conforto... ao mesmo tempo que é bom. O lance é complicado, sacam?


A Facul: voltam as aulas, vão-se os professores... outros continuam os mesmos. Matriculei-me apenas em 4 matérias; não quero me estressar demais, preciso de tempo para estudar com qualidade.


Peguei a DP de Java1, CG2, MKT2 e WEB2. Não temos prof de CG2. A Grace nos deixou. O André é o prof de MKT2, WEB2 é um cara novo, o Evandro. Parce o Cazuza. A DP de Java1 é com a Grace. ok, semi-abandonados...


As Férias... foram curtas e já acabaram!!!! Mas joguei boliche, descansei, dirigi muito, não li o livro de Java que eu queria ter lido e nem abri meu jogo de dardos, ahahaha... é, aquele jogo que comprei em abril, ainda está no pacote...


Olha só, que bacana ficou esse post! Inverti a sequência dos temas, mas mesmo assim, ficou legal. Tem outras coisas que eu queria contar, mas estou cansada, com sono e com frio... precisava mesmo de um abraço... mas... Alguém se habilita? =P




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: