sábado, 14 de agosto de 2010

O Sábado e o Backup


Não era bem assim que eu gostaria de passar meu sábado. Apesar do frio, eu gostaria de ter saído de casa, talvez ido a um parque. Ando precisando ir a um parque, renovar as energias.


Acordei relativamente tarde, meio dia e alguma coisa. Tentei encontrar o cabo da câmera, mas não achei, por conta da busca, acabei arrumando o sofá e o lado aqui da cama. Bom, né? Minha última lembrança desse cabo é: eu entreguei ele para minha mãe, depois peguei de novo, acho que entreguei para ela e sumiu. Simples assim...


Desisti e fui começar meu backup do note. Vou ter que formatar e instalar o Windows 7. Tenho uma cópia fornecida pela Microsoft a todos os estudantes do IFSP, um incentivo à educação que pouca gente sabe que a Microsoft tem. Acho legal. Além do Windows, há outros programas maneiros que temos acesso.


Não queria formatar, gosto do meu Vista, como disse o Guilherme: "Retrô". Rs. Mas é o jeito. O note já vinha apresentando erros há uns 3 meses pelo menos.


Pior que neste exato momento, descobri que não tenho espaço suficiente para o backup total. Lamentável... vou ter que excluir muitas coisas... enfim, é a vida, não?


Um comentário:

Digite algo inteligente bem aqui: