quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Riso

Rir é muito bom. Ultimamente estou rindo mais. Acho que são bons ventos se aproximando. Quem me conhece sabe, de uns anos para cá, praticamente parei de rir, fiquei bem séria. Acho que isso não estava me fazendo muito bem... ser tão séria, não sou eu.

Posso ter meus momentos de seriedade. Mas rir é parte da minha natureza também, coisa que eu estava esquecendo.

Mas pq estou rindo tanto? Não ganhei na loteria, não recebi aumento de salário, nada monetário. Tenho amigos legais, me apoiando sempre. Novos amigos, amigos velhos que ressurgem! Mas não seria isso também que me faz rir. Adoro estar entre todos, mas não é isso.

Acho que o motivo de eu ter voltado a rir é que finalmente consegui ajustar umas coisas que estavam meio fora de ordem aqui dentro, faz um tempo. Digamos que eu tenha tomado algumas decisões que só vieram agora, mas ainda bem que vieram.

Tudo é capaz de mudar em segundos, estamos em movimento.

Algumas vezes nos surpreendemos... eu gosto disso, quero saber o que ou melhor, quem vai me fazer rir daqui p frente. ;)

Que tal você? ou você? e você?

Bom, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: