domingo, 22 de agosto de 2010

O Pequeno Príncipe

Oi, pessoal boa madrugada.

Hoje li o livro "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Confesso que nunca tinha lido antes, sequer me interessado por ele. Mas, por insistência dos amigos/amigas, e também por curiosidade, resolvi ler a obra e saber o que faz dela tãooo adorada assim.

Bom, não vou contar trechos do livro aqui, se você espera por isso, saia agora deste blog. Se quer apenas saber minhas observações, seja bem vindo, puxe uma cadeira, relaxe e leia.

Gostei do jeito do autor executar a narrativa. Ela é fácil, leve, solta... gostosa de ler. Passa muitas mensagens positivas, isso é importante. Li o livro em menos de 2h. E pronto, só isso. Nada mais tenho a dizer, senão: leia o livro você também, vai gostar.

Ah, com a leitura lembrei de um desenho do Pequeno Príncipe e achei no youtube tal peça. Incrivelmente eu me lembrava bem da dublagem, do roteiro, das cores, das músicas... acho que via esse desenho com certa constância, mas por algum motivo, apagou-se da memória por algum tempo, até agora.

Segue o link para que assistam... as histórias do anime são inspiradas, mas não copiadas do original, então não espere muito além de algumas horas de diversão ingênua...



Até o próximo post, pessoal... 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite algo inteligente bem aqui: